03/09/2016 às 18h40min - Atualizada em 03/09/2016 às 18h40min

Ex- secretário e amiga foram agredidos por ex-vereador de Capitão Gervásio Oliveira

 

Na noite de sexta-feira 03, o ex-secretário de transportes Josailton Mendes foi agredido em Capitão Gervásio Oliveira durante a inauguração do comitê do prefeito Antonio Coelho. Uma outra pessoa, a sanjoanense Jemaria Moura também foi agredida com um soco no rosto. O autor das agressões é o ex- vereador conhecido por João Lampião.

De acordo com Josailton Mendes a agressão foi motivada por cunho politico.

"No inicio do ano o ex-vereador João Lampião agrediu o vereador Enivá Araujo de França durante uma partida de futebol e eu publiquei o ocorrido na minha página na rede social o que gerou a ira do ex-vereador. Eu estava de longe assistindo a inauguração do comitê do prefeito Antonio Coelho e o João Lampião estava discursando no palanque falando que uma pessoa que tinha colocado seu nome na internet estava ali proximo, de repente ele desceu do palanque e foi na minha direção e agrediu minha amiga com um soco no rosto e em seguida desferiu outro golpe contra minha pessoa acertando minha testa. Recebi atendimento médico no hospital de São João do PI e em seguida registrei um Boletim de Ocorrencia" contou Josailtom. 

As vitimas estão tomando as devidas providencias judiciais.  

O ex-vereador João Lampião não foi localizado para comentar o ocorrido. O espaço está aberto caso o ex-vereador queira contar sua versão dos fatos.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »