14/01/2020 às 15h53min - Atualizada em 14/01/2020 às 15h53min

Seleção de Capitão Gervásio Oliveira se classifica para a semifinal do Regional Capital da Uva





O Esporte tem se destacado cada vez mais em Capitão Gervásio Oliveira. A seleção de futebol do município fez bonito e se classificou para a semifinal do Campeonato Regional ‘Capital da Uva’, em São João do Piauí.

A seleção entrou em campo na tarde deste domingo (12), às 17h, e levou a melhor em um jogo bastante disputado contra a seleção do município de Coronel José Dias.

Ao final do jogo, a seleção de Capitão Gervásio venceu com um placar de 3 x 0, sendo os gols realizados pelos atacantes Domingos, Dudu e pelo meio campo Thiago.

A próxima disputa acontece no próximo domingo (19), quando a seleção volta ao campo para enfrentar o time de Ouricuri-PE e em caso de vitória, passa para a grande final.

A prefeita do município, Gabriela Coelho, marcou presença no jogo, parabenizou a equipe e reafirmou os incentivos da gestão para o Esporte. “É motivo de orgulho para nós que somos filhos de Gervásio presenciar esta conquista. Nossa seleção está de parabéns, fez bonito e continuará fazendo! A nossa gestão segue incentivando e trabalhando para fortalecer o Esporte”, disse a gestora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »