14/07/2017 às 13h42min - Atualizada em 14/07/2017 às 14h42min

Município de Pedro Laurentino ganhou Centro Administrativo

Gorete do Baú

 


O Prefeito de Pedro Laurentino Léo Leite, inaugurou na ultima sexta-feira, 7, o Centro Administrativo Sanção Leite. A ação foi viabilizada pelo prefeito que solicitou ao Governo do Estado a aquisição do prédio da Maternidade que estava com a obra de construção inacabada, a prefeitura concluiu a obra e equipou as salas, incluindo adequações elétricas, hidráulicas e logísticas e reformulação estrutural. Também foi realizada construção de um pátio que servirá de garagem para guardar os veículos oficiais. As salas ganharam ar condicionado e mobília.

Sede do Centro Administrativo

O Espaço localizado no bairro Valdir Leite, passará a sediar 20 departamentos da Gestão Municipal, incluindo as secretarias municipais, gabinete do prefeito e vice, controladoria, Emater, sala para emissão de documentos, setor de RH dentre outros.

Os serviços que seriam oferecidos na Maternidade foram transferidos para a Unidade Básica de Saúde (UBS) recém-inaugurada. Em menos de seis meses essa é a segunda obra inaugurada na gestão do prefeito Léo Leite

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »